quarta-feira, outubro 20

Campina Grande será palco para comédia carioca

O que acontece quando as mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras?

O que buscam as mulheres solteiras é a temática que norteia a comédia Mulheres Solteiras Procuram que estará em cartaz nesta sexta-feira (22), no Teatro do Colégio Damas (CIC), às 20h.

A peça é dividida em esquetes cômicos em que os atores Daniel Del Sarto e Pitty Webo interpretam 13 personagens em diferentes tipos de relacionamento, fazendo sempre uma identificação com a realidade de maneira caricata, contando as aventuras de mulheres de diferentes personalidades com homens pitorescos.

Pitty Webo traduz em seu texto de maneira brilhante o que buscam as mulheres: a felicidade, alcançada por uma diversidade de caminhos que leva ao sucesso pessoal e/ou profissional, respeitando o 'universo particular’ de cada uma delas.

Tabus como "Homem que curte 'fio terra' é gay?", "A mulher deve algum favor ao homem porque ele pagou a conta?", "Dá para ser amiga do ex sem maiores constrangimentos?" são explorados de maneira bastante natural e hilária, entre outros temas instigantes.

Os ingressos custam R$ 15,00 (estudante) e R$ 30,00 (inteiro) e estão sendo vendidos na escola de línguas Cultura Inglesa, localizada na R. Lino Gomes SIlva, n° 53, São José. A classificação etária para Mulheres Solteiras Procuram é de 16 anos.

Promoções em: @brunadepontes @mulhersprocuram

Nenhum comentário:

Postar um comentário