segunda-feira, agosto 9

Acovardei-me diante de algo maior

Num acesso de loucura eu decidi "vou virar compositora"! Daí eu comecei a refletir: mas como é que vou competir com compositores tão bons quanto os que temos atualmente?! Até poetas, eu diria!

Diante de produções musicais tão cultas, tão inteligentes, tão louváveis eu fico até inibida, sabe? Eu estava bem deitada na rede do terraço e o vizinho estava a ouvir uma música que me chamou muita atenção. Começava assim: "Olha o rebolado dela" e repetia "Olha o rebolado dela"... mais pra frente dizia algo muito relevante a respeito 'dela' veja só "ela tá de mini-saia", e caso você não entenda, ele repete "ela tá de mini-saia"... e caso você não queira acreditar nele, mesmo ele tendo repetido a afirmação, ele fala com mais veemência "eu vi" QUATRO VEZES! Eu já não duvido mais do que ele falou, né... mas ele ainda continua "Êtá! Eu vi a etiqueta da calcinha da menina", e né só isso não, vem mais: "êtá! Eu vi o babado, quase me acabo de tanto olhar"... tá gostando? tem mais, ele continua falando de suas habilidades: "Ela mexe com a mão na cabeça, ela mexe com a mão na cabeça..." e assim continua falando desta linda mulher tão interessante que merece ter uma biografia...

O quê, você ainda acha que devo tentar? É só uma música boa pra competir? É porque ainda não ouviu esta: "Tú Tá Tá, Tutu Tárárá no balanço do chilete, chicleteiro vai cantar"... Isto sem falar nesta outra que super incentiva os jovens a curtir a vida de uma forma bem saudável: "Chegou a hora vamos bebemorar, de ambulância, de jegue de taxi, de carro, de colo, de bike, de bode; que se dane transporte! bebemorar eu vou! Chegou a hora, vamos bebemorar. Levanta a mão e dá um grito quem gostou (repete o início)" continuação: "vai descendo, vai mexendo, vai descendo quem gostou" (repete até enjoar).

O quê? Ainda acho que devo tentar? Mas eu temo esta competição acirrada! Imagina só quantos meses uma pessoa não passa pra conseguir escrever uma letra dessa? Isso sem falar da melodia super original, viu?! E eu ainda me pego delirando algumas vezes pensando aonde é que o mundo vai parar. Não tinha atinado para o número de pessoas tão cultas e inteligentes que vem nascendo a cada dia..

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário